Terça-feira, 27 de Maio de 2008

Pequim, aí vou eu, 2ª olimpiada

  No passado fim de semana, consegui os mínimos para os jogos olímpicos de Pequim, que vão ser os meus segundos jogos, foi um europeu de grande emoção e stress ao mesmo tempo, mas tudo correu bem, correu tudo pelo melhor com a ajuda do meu treinador José Sousa, o meu pai e o meu tio que foram até Itália dar-me todo o apoio, mas também contei com o apoio de outros portugueses que lá estiveram.

  O ano de 2008 esta a correr muito bem, primeiro objectivo que tinha formalizado era terminar o 12º ano. O segundo era conseguir o apuramento, e no final do mês de Maio houve ainda mais um objectivo cumprido este por parte do meu treinador, conseguiu terminar o seu mestrado em treino de alto rendimento, o meu treinador é MESTRE.

 

  Agora a minha preparação até aos jogos vai ser bastante controlada, neste momento desde o europeu que estou a fazer outro tipo de treinos, treinos de mais volume, muito tempo de rio.

Hoje foi um dia com uma surpresa, surpresa essa que foi um controlo anti-doping surpresa estavam a minha espera no clube, só tenho a agradecer todo estes controlos, pois só assim se sabe se existe verdade desportiva ou não.

 

publicado por Emanuel Silva às 22:20
link do post | comentar | .
partilhar

.procura

 

Pagina no Facebook

Perfil no Facebook

.arquivos

.links

.últ. comentários

Muitos parabéns! É bom ver portugueses a brilhar d...
Muitos Parabéns pela conquista. Pela força e luta.
Muito orgulhosa pelas vossas conquistas. parabéns!
Parabéns aos dois pelo ouro!
No deserto em que decorria a participação portugue...
Os meus sinceros parabéns pelo vosso esforço e pel...
PARABÉNS! E que, depois desta, venham muitas mais!
Muitos parabéns pela conquista deste prémio. Um or...
Muitos parabéns pela medalha de prata! Mostraram o...
RSS