Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

Cerimónia de encerramento - Muralha da China

 Ontem foi o dia da cerimonia de encerramento dos jogos olímpicos, numa cerimonia com muita classe e muita diversão, os chineses não perdoam, com esta cerimonia confesso que me deu estimulo para treinar ainda mais e com mais vontade para 2012 pois passar por uns jogos olímpicos é formidável desde a cerimonia de abertura às competições, à aldeia olímpica, e à cerimonia de encerramento,  são tudo sensações espectaculares, olhar  à nossa volta e ver que estão aqui os melhores dos melhores do mundo, e isso é muito gratificante para mim pois eu faço parte desse grupo e irei fazer tudo para continuar, e um dia se calhar passar ao grupo dos pódios, sonho com isso e tenho esse objectivo, porque na vida se não criarmos objectivos para os tentar realizar, a nossa vida não faz sentido, e no desporto nós queremos ser sempre os melhores e por isso criamos objectivos, mas esses objectivos por vezes não se superam mas não podemos deixar que nos deixemos abater, simplesmente é olhar para o passado e visualizar todas as coisas boas que conseguimos para nos auto motivar.


Hoje fui visitar uma das sete maravilhas do mundo e tenho a dizer que é realmente  bestial. Uma muralha com a dimensão que tem é de ficar de boca aberta, o Homem faz coisas muito bonitas. 

 

 

tags:
publicado por Emanuel Silva às 06:33
link do post | comentar | .
partilhar
3 comentários:
De Ana a 25 de Agosto de 2008 às 13:05
Antes de mais, PARABENS!! Orgulhaste todo um Portugal com o teu esforço e dedicação! Acredito que nos proximos JO conseguiras ir ainda mais longe!! Continua a levar o nome de Protugal mais longe, porque estamos contigo, se bem que nem sempre tu nos vês (infelizmente, nas tv's só gostam de falar mal)...
De Maria a 25 de Agosto de 2008 às 15:30
Sim, só posso concordar com a Ana, infelizmente muitas vezes só gostam de falar mal dos nossos atletas quando a maioria de nós se orgulha do trabalho que vocês fazem. És um orgulho para todos os portugueses pelo esforço e dedicação que pões em cada prova em que participas, espero sinceramente que os teus objectivos se concretizem. Acredito profundamente que em 2012 vais chegar a resultados ainda melhores, temos a certeza que vais batalhar por isso.
Força
De reflexos a 14 de Setembro de 2008 às 13:45
Descubri o teu blog e só queria deixar os Parabéns. É bom ver pessoas que lutam e se esforçam pelos seus sonhos!

Comentar post

.procura

 

Pagina no Facebook

Perfil no Facebook

.arquivos

.links

.últ. comentários

Muitos parabéns! É bom ver portugueses a brilhar d...
Muitos Parabéns pela conquista. Pela força e luta.
Muito orgulhosa pelas vossas conquistas. parabéns!
Parabéns aos dois pelo ouro!
No deserto em que decorria a participação portugue...
Os meus sinceros parabéns pelo vosso esforço e pel...
PARABÉNS! E que, depois desta, venham muitas mais!
Muitos parabéns pela conquista deste prémio. Um or...
Muitos parabéns pela medalha de prata! Mostraram o...
RSS