Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Emanuel Silva

Blog oficial do atleta de canoagem Emanuel Silva. Rescaldo de competições, estágios, etc...

Emanuel Silva

Blog oficial do atleta de canoagem Emanuel Silva. Rescaldo de competições, estágios, etc...

I Selectiva Nacional

09.04.09

  No passado fim de semana participei na Selectiva de 500m e 1000m obtive um 3º e 2º lugares respectivamente.

  O atleta Fernando Pimenta foi o vencedor nas duas distancias, ainda de destacar o atleta Hugo Guedes de Crestuma que ficou em 2º nos 500m.

  Apesar de não ter vencido nenhuma das distancias que era o meu objectivo, vim para casa com um só pensamento, preciso de treinar mais e não facilitar a nível de paragens pois a paragem de Dezembro está-se a reflectir, mas também tenho de acreditar no trabalho do meu treinador, José Sousa, quanto a sua planificação dos treinos pois de certeza ele está-me a preparar para as provas mais importantes desta época e com a paragem de Dezembro a coisa ficou mais complicada pois uma paragem nesse momento altera toda a planificação, mas sinto que semana após semana vou-me sentindo melhor.


2 comentários

Comentar post