Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011

Mundial

Agora com tempo dá para ver as noticias que saíram a respeito do nosso k4, lendo estas noticias chego a uma conclusão culpa toda dos atletas, só tenho a dizer que fizemos a mesma táctica de prova, algo se passou mas atirar para cima dos atletas é que não.

A meu ver fizemos a mesma táctica de prova que tínhamos vindo sempre a fazer até aqui, arrancar bem, colocarmo-nos nos da frente, e subir na parte final, se não conseguimos melhor foi porque não tivemos capacidade para fazer melhor pois tenho a certeza que o João, o David o Fernando e eu demos o MAXIMO com esta situação, os primeiros a saírem prejudicados somos nós atletas, temos os 4 grande nível demonstramos isso durante as competições em que estivemos presentes, chegamos ao principal objectivo e ouve uma falha muito grande o que se passou afinal.

Para o proximo ano há mais uma oportunidade, não a podemos deixar fugir.

 

publicado por Emanuel Silva às 18:35
link do post | comentar | .
partilhar
1 comentário:
De Miguel Paiva a 24 de Agosto de 2011 às 11:09
Foi pena que não tivessem conseguido o desejado apuramento olímpico no passado fim de semana, pois o vosso esforço e os resultados que estavam a conseguir mereciam esse prémio.
No teu caso, que já tens as experiências de Atenas e Pequim, ainda numa idade muito jovem, acredito que custe muito estar nesta ansiedade de saber se conseguirás fazer os terceiros jogos consecutivos.
De qualquer forma, e atendendo a que ainda há uma nova fase de qualificação, espero que mantenhas a concentração nesse grande objectivo, pois acredito que venham a conseguir estar em Londres!

abraço
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Foi pena que não tivessem conseguido o desejado apuramento olímpico no passado fim de semana, pois o vosso esforço e os resultados que estavam a conseguir mereciam esse prémio. <BR>No teu caso, que já tens as experiências de Atenas e Pequim, ainda numa idade muito jovem, acredito que custe muito estar nesta ansiedade de saber se conseguirás fazer os terceiros jogos consecutivos. <BR>De qualquer forma, e atendendo a que ainda há uma nova fase de qualificação, espero que mantenhas a concentração nesse grande objectivo, pois acredito que venham a conseguir estar em Londres! <BR><BR>abraço <BR class=incorrect <a name="incorrect">MPaiva</A> </A>

Comentar post

.procura

 

Pagina no Facebook

Perfil no Facebook

.arquivos

.links

.últ. comentários

Muitos parabéns! É bom ver portugueses a brilhar d...
Muitos Parabéns pela conquista. Pela força e luta.
Muito orgulhosa pelas vossas conquistas. parabéns!
Parabéns aos dois pelo ouro!
No deserto em que decorria a participação portugue...
Os meus sinceros parabéns pelo vosso esforço e pel...
PARABÉNS! E que, depois desta, venham muitas mais!
Muitos parabéns pela conquista deste prémio. Um or...
Muitos parabéns pela medalha de prata! Mostraram o...
RSS