Coreia do Sul
Ao fim de 16 horas de viagem cheguei à Coreia do Sul, uma viagem muito cansativa, com muitas horas de voo, mas correu tudo bem, agora é recuperar todo o cansaço da viagem e adaptar-me ao jet-lag, pois são mais 8 horas de diferença relação a Portugal.
Estes dias que estou cá têm sido um pouco de stress porque as coisas não estão a correr como nós queremos e ainda por cima num país totalmente diferente do nosso.
Um dos problemas que me tem mais preocupado é o meu barco, pois esta difícil ele chegar até mim. Neste momento ando a treinar com um K1 do mesmo modelo que o meu, mas o problema está nas alterações que o meu barco tem tipo, a frente mais alta, o deck mais fechado, mas o principal são as calhas do finca pés que estão muito altas e muitos compridas.
Todas estas diferenças interferem na boa qualidade dos treinos, pois não me sinto muito confortável e ainda por cima a tão poucos dias de uma prova tão importante. A única coisa que se pode fazer é esperar, mas para alem disso está tudo a correr 5 estrelas, há mais uma coisa que também temos de nos adaptar ao calor e à humidade mas tasse bem.