Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Emanuel Silva

Blog oficial do atleta de canoagem Emanuel Silva. Rescaldo de competições, estágios, etc...

Emanuel Silva

Blog oficial do atleta de canoagem Emanuel Silva. Rescaldo de competições, estágios, etc...

Coreia do Sul

06.08.08

  Ao fim de 16 horas de viagem cheguei à Coreia do Sul, uma viagem muito cansativa, com muitas horas de voo, mas correu tudo bem, agora é recuperar todo o cansaço da viagem e adaptar-me ao jet-lag, pois são mais 8 horas de diferença relação a Portugal.

  Estes dias que estou cá têm sido um pouco de stress porque as coisas não estão a correr como nós queremos e ainda por cima num país totalmente diferente do nosso.

  Um dos problemas que me tem mais preocupado é o meu barco, pois esta difícil ele chegar até mim. Neste momento ando a treinar com um K1 do mesmo modelo que o meu, mas o problema está nas alterações que o meu barco tem tipo, a frente mais alta, o deck mais fechado, mas o principal são as calhas do finca pés que estão muito altas e muitos compridas.

  Todas estas diferenças interferem na boa qualidade dos treinos, pois não me sinto muito confortável e ainda por cima a tão poucos dias de uma prova tão importante. A única coisa que se pode fazer é esperar, mas para alem disso está tudo a correr 5 estrelas, há mais uma coisa  que também temos de nos adaptar ao calor e à humidade mas tasse bem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.