Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Emanuel Silva

Blog oficial do atleta de canoagem Emanuel Silva. Rescaldo de competições, estágios, etc...

Emanuel Silva

Blog oficial do atleta de canoagem Emanuel Silva. Rescaldo de competições, estágios, etc...

Banyoles

23.09.10

Ontem a chegada a Banyoles foi tranquila correu tudo dentro da normalidade, ainda ontem aproveitei para arranjar o meu barco, colocar bomba, colocar pegas, pois isto é muito estranho para mim, é uma das tarefas a que eu não estou habituado, mas com a ajuda do Seleccionador, e do André consegui colocar tudo à minha medida e tudo a funcionar na perfeição.

Aqui fica uma foto de ontem do meu barco

 

O meu muito obrigado ao Nelo por me ter emprestado um barco novinho em folha para fazer a prova e por todo o apoio que me tem dado